“FAÇA-ME O FAVOR”

sacocheioO caso da morte do menino Boliviano,ainda esta tendo o que falar nessa imprensa imbecil,não que nada tenha que ser feito a respeito do caso,é um crime,porem o jeito que esses Bolivianos estão levando esse problema,nos faz crer que esse foi o primeiro crime ocorrido neste pais.

A maior patetada que ja ouvi falar,é que o pai do menino vai processar o Gobbi,por ele não ter sequer que ter dado condolencias a familia,o que não é verdade,o proprio consul brasileiro ja afirmou isso,mas tem pessoas que não se conformam somente com a dor da perda,querem aparecer em cima dela.

Que tem que haver um punido,isso é mais do que verdade,mas não se pode ir alem disso,e esses bolivianos estão vendo esse crime como uma oportunidade unica de aparecerem mais do que o rei,nas costas dessa criança,e a familia da vitima esta se sentindo confortada pela possibilidade de angariar uns trocadinhos com isso,ou seja,e no menino quem esta pensando de fato?

O importante é que se faça justiça,a criança merece esse respeito,e não é  todo o dinheiro do mundo que a trara de volta,e nem amenizara a dor da familia,porque a perda de um filho,não tem preço,e nem pode ser tratada como um negocio.

O corinthians até pode patrocinar a viagem desta ou daquela torcida organizada,como forma de incentivo ao time em jogos fora do pais,não que eu ache que isso seja bonito e nem traga beneficios ao clube,mesmo porque muitos clubes brasileiros,em primeiro lugar gostariam de ter uma torcida como a nossa,e segundo,tambem o fazem,e a responsabilidade pela qualidade de torcedor que esta se financiando,tem que ser de responsabilidade da organizada beneficiada,e não do clube.

Mas é mais do que notado,que tudo isso seja para desestabilizar um clube que derrepente revolucionou o futebol,partindo para uma administrção lucrativa e vencedora,e isso,neste pais é visto como traição aos principios do futebol brasileiro,que sempre foi voltado ás falcatruas,e falta de transparencia.

Como diria um magistrado depois de proferir uma pena,”PUNA-SE OS CULPADOS”,e não uma instituição inteira.

Mas hoje tem corinthians,deixemos as leis para serem cumpridas por quem é de direito,e assim como todo o crime deve ser tratado,que se faça a justiça,sem tanta dramaticidade,porque a vitima com isso é punida duas vezes.

Matador da fiel.

About these ads

12 Respostas to ““FAÇA-ME O FAVOR””

  1. Múcio Rodolfo Says:

    Matador e amigos…..
    Dia desses eu li que o Corinthians “pouco se importou com a morte do garoto”. Como não se importou se até com uma faixa preta no braço, o time jogou? A questão da indenização, eu acho que o time deve oferecer algo, mas não para se isentar de culpa, mas apenas por solidariedade a família porque pra mim, o Corintians enquanto instituição não tem culpa nenhuma. Não foi a diretoria que orientou aquele infeliz a levar o tal sinalizador e a dispará-lo. A gente lamenta porque o fato aconteceu num campo de futebol, mais um jovem com um longo futuro pela frente se perdeu, mas o que esses abutres estão fazendo já passou dos limites.

  2. Múcio Rodolfo Says:

    Por outro lado, a gente precisa saber se esta história do pai do menino não é fantasia da nossa gloriosa esportiva, que adora criar factóides em cima do Corinthians…

  3. Eu custo a acreditar que um pai depois de perder seu filho,corra atras de beneficios proprios,sim porque ajudar o menino não é,ele nem esta mais entre nós,mas do jeito como estes bolivianos estão tratando esse caso,parece que la é o paraiso,nunca aconteceu crime nenhum.

  4. Um absurdo,se fosse no tempo de Hitler,nós seriamos os judeus da história,e seriamos fuzilados,apenas por sermos uma raça difernte das out,e determos as maiores fortunas do mundo.

  5. Wladir Says:

    O pai do menino está mal informado ou mal orientado,pois se tiver que processar alguém,não é o Gobbi,mas sim os responsáveis pela segurança do evento,ou seja,o time boliviano.

  6. Wilson Braga Says:

    Dib, como ainda não escreveu nada a respeito, por isto posso perguntar, por favor nos informe com que time jogamos hoje à tarde? Foi o time titular, foi time misto ou foi o time reserva do Corinthians ?

  7. Daiana Says:

    Sobre o jogo:
    O Corinthians foi muito bem diante do União. Mais uma lição de casa feita. Gostei muito do Emerson, não fez gols mais como de praxe deu algumas assistências. O grupo todo está bem unido em campo e fora dele também…até harlem shake fizeram rsrs Enfim estamos em 5 lugar e quarta-feira tem mais. Vai Corinthians!

  8. Daiana Says:

    Matador a única diferença é que não somos mandados para campos de concentração e muito menos fuzilados.Mas em outras circunstâncias somos caçados e trucidados pelos ANTIpáticos e pela ANTImprensa de plantão. Eles não estão preocupados com o Kevin, muito menos com a família dele e menos ainda com a segurança dos torcedores nos estádios. O que importa é ter o que publicar sobre o Corinthians todos os dias. Mesmo que algumas das “informações” sejem tendenciosas. Outra coisa já está na hora de pararem com a hipocrisia. Quantas pessoas já morreram e morrem em estádios e ninguém diz nada, ninguém faz nada. O único caso que teve maior repercussão foi esse, e justamente pelo fato do Corinthians ter se envolvido indiretamente. Olha eu já ouvi dizer que a fé move montanhas, só não sabia que o Corinthians também movia.

  9. Ainda bem que quase todas as ditaduras,foram derrubadas no mundo,que Hitler ja morreu,porque caso contrario ja teriamos todos sido eliminados em campos de concentração.

  10. Eu assisti e gostei muito,todos jogaram bem.

  11. Só com tres titulares,e jogamos muito.

  12. Não é a visão que eles estão tendo,estão defendendo o deles e querendo darem uma de esperto pra cima dos outros,isso ainda vai virar comercio,o que esta me perecendo que foda-se o menino.

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 1.250 outros seguidores

%d bloggers like this: